Segurança

Polícia Civil incinera 9 quilos de drogas apreendidas em Guaçuí e Dores do Rio Preto

COMPARTILHE
Polícia Civil incinera drogas apreendidas em Guaçuí e Dores do Rio Preto
248
Advertisement
Advertisement

Nove quilos de drogas foram incinerados nesta quarta-feira (16) pela Polícia Civil. Os entorpecentes são resultados de apreensões feitas pelas polícias Civil e Militar em Guaçuí e Dores do Rio Preto.

Continua depois da publicidade

 

Todo material foi levado pelos policias civis a uma empresa do setor metalúrgico em Guaçuí, onde foi destruído ao ser jogado na fornalha. A queima das drogas, apreendidas em 2020, foi autorizada pela Justiça, por meio de um alvará, sendo que a incineração de drogas é determinada pela Lei 11.343/2006.

Polícia Civil incinera drogas apreendidas em Guaçuí e Dores do Rio Preto

Continua depois da publicidade

 

O ato faz parte da Semana Nacional Antidrogas, que acontece todos os anos no mês de junho, quando a Delegacia de Guaçuí e de Dores do Rio Preto promove palestras sobre o tema. No entanto, por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento foi suspenso.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here