Segurança

PM apreende mais de 1,3 mil buchas de maconha em Vitória

COMPARTILHE
78
Advertisement
Advertisement

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam 1.372 buchas de maconha durante o policiamento a pé no bairro Santos Dumont, em Vitória, na noite dessa quarta-feira (16). Ninguém foi detido.

Continua depois da publicidade

Durante o patrulhamento em uma área de mata, próximo à quadra do bairro, a equipe visualizou três indivíduos armados, sendo que um portava uma mochila. Ao perceber a presença dos militares, os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Eles fugiram pela mata e não foram encontrados.

Buscas foram realizadas no local da troca de tiros e a mochila que estava com um dos suspeitos foi encontrada. Em seu interior havia um rádio comunicador, uma bucha com farelos de maconha, três sacolés contendo farelos da mesma droga e 1.372 buchas de maconha.

Todo o material ilícito foi entregue na 1ª Delegacia Regional

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here