Segurança

Operação apreende armas, munições e drogas em Iconha e Piúma

COMPARTILHE
Operação
243
Advertisement
Advertisement

Quatro homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar nesta quarta-feira (16) durante uma operação conjunta com policiais civis, em Iconha. Foram encontradas armas, munições e drogas. Um mandado de prisão expedido pela Justiça de Iconha foi cumprido contra um suspeito e outros três homens acabaram presos durante as buscas.

Continua depois da publicidade

Operação

Armas, munições e drogas

Nas residências alvos da operação foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola calibre 9mm, 18 munições do mesmo calibre, um tablete de maconha, R$ 400 em espécie, celulares e joias de origem suspeitas.

À noite, durante patrulhamento pela orla de Piúma, um homem em atitude suspeita foi abordado e com ele, encontradas uma arma falsa e uma porção de maconha. Militares notaram o comportamento estranho do homem ao notar a aproximação da equipe e decidiram abordá-lo.

Continua depois da publicidade

Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Região, onde ficaram à disposição da Justiça para serem levados para as unidades prisionais da região. Denúncias podem ser feitas por meio do 181 e 190, e não é preciso se identificar.

Quando a população denuncia, as policiais conseguem tirar das ruas criminosos e concluir investigações de crimes nas cidades capixabas.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here