Guia A - Festival Delivery

Sertaneja Mariana Capaz encerra lives do Guia A – Festival Gastronômico, hoje (29)

COMPARTILHE
Noite sertaneja com Mariana Capaz encerra as lives do Guia A – Festival Gastronômico
196
Advertisement
Advertisement

Nos últimos anos, as mulheres assumiram o cenário sertanejo em todo o Brasil. Nesse cenário, para encerrar as lives do Guia A – Festival Gastronômico Delivery – Especial Roberto Carlos 80 anos, a convidada é a cantora Mariana Capaz.

Continua depois da publicidade

Diferentemente das outras semanas, a apresentação acontecerá a partir das 18h, desta terça-feira (29). Com duração de duas horas, a live será transmitida ao vivo pelo canal oficial do YouTube do AQUINOTICIAS.COM (/aquinoticiaspontocom).

Como nas outras lives, Mariana Capaz promete levar aos telespectadores toda a energia e sentimento que o público está acostumado nos shows dela, a exemplo do que aconteceu nas outras edições do Festival. No repertório, a sertaneja irá  lembrar clássicos que marcaram o segmento e também canções que estão na boca dos brasileiros.

“Nós vamos fazer uma live com muita entrega e carinho que o público está acostumado, pois é isso que eu passo para as pessoas quando estou no palco. Preparamos um repertório especialmente para a apresentação”, antecipou Mariana.

Continua depois da publicidade

 

Importância das lives

A cantora ressalta que essa oportunidade é de extrema importância para os artistas que participaram do evento, pois devido à pandemia do coronavírus, eles acabaram impossibilitados de trabalhar.

“O Festival vem para mostrar que a música faz parte da vida de todo mundo, independentemente de estar perto ou não, mas de certa forma, você está ali e a entrega e a mesma. Todo mundo vai se divertir e dançar, com uma mistura muito bacana de músicas e sentimentos”, adianta a cantora.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A apresentação da live é do produtor Ramon Silveira e da jornalista Alissandra Mendes. O evento é uma parceria do AQUINOTICIAS.COM com o aplicativo Chef Mio, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), Sicoob, Sebrae, Multivix e Selita.

 

Carreira

A cachoeirense Mariana Capaz canta profissionalmente desde os 12 anos e começa a deslanchar no cenário musical do sul do Estado. Com início de carreira em grupos de canto na igreja da comunidade, passou rapidamente a fazer apresentações em teatros de escola e show de calouros, desenvolvendo assim uma maior paixão por cantar.

Logo foi convidada para o Musical Kerigma e, em seguida, da banda Chem-en-em, onde adquiriu muita experiência com o grupo na estrada. Porém, decidida a se dedicar mais aos filhos e à família, optou por um projeto de banda com quatro integrantes, no qual atende shows de pequeno ou grande porte.

“Comecei cantando na igreja e logo foram surgindo oportunidades de crescimento profissional, onde procurei aproveitar ao máximo cada uma destas experiências pelo qual passava. Só tenho a agradecer pelo carinho que tive nessa época de estrada. Até que me veio a necessidade de estar mais próximo da família e fiz minha escolha. Hoje tenho um projeto diferente de todos que tive, mas do jeito que sempre sonhei”, disse Mariana.

Os shows da sertaneja são intensos. No repertório, há espaço para sucessos do momento e músicas agitadas que o pessoal gosta de ouvir. Envolvida com música desde criança, a cantora tem o ritmo como a sua paixão.

“O sertanejo é a minha paixão! Cresci ouvindo moda de viola e suas evoluções. Fico encantada com o espaço que elas conquistaram e irão muito além. A explosão dessas mais novas estrelas do sertanejo nos dá esperança a cada dia que estamos no caminho certo, e que podemos chegar lá, com trabalho, esforço e responsabilidade”, completa.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here