Cidades

Morre médico Saulo Serafim após grave acidente em SP

COMPARTILHE
14132
Advertisement
Advertisement

O médico Saulo Serafim, que residia e trabalhava em Cachoeiro de Itapemirim, morreu na tarde desta quarta-feira (9) depois de ficar mais de dez dias hospitalizado. A morte cerebral foi confirmada pela esposa de Saulo, Priscila Pizzol. A família decidiu pela doação de órgãos. “Meu marido descansou. A maior dor da minha vida. Decidi pela doação dos órgãos, assim ele ainda estará vivo, salvando outras vidas”, disse Priscila.

Continua depois da publicidade

O médico, que era clínico geral, estava internado no hospital Aviccena, em São Paulo, desde o dia 27 de maio. Ele sofreu um grave acidente no autódromo de Interlagos, na capital paulista. Familiares e amigos acompanharam todo processo de hospitalização de Saulo, que teve altos e baixos.

A esposa de Saulo Serafim pediu orações nos últimos dias, depois de uma piora no quadro de saúde. Na ocasião, ela disse que o marido estava sendo assistido por uma “ótima equipe médica e que todos os procedimentos cirúrgicos que precisou fazer na cabeça e na coluna foram bem sucedidos”.

Continua depois da publicidade

Segundo Priscila, Saulo partiu sereno e seguro, cercado pelo amor dos filhos e o dela, que estiveram ao seu lado na despedida. “É um momento muito difícil. Mas foi leve, nos despedimos, as crianças se despediram, demos muito amor para ele partir seguro com a certeza de que ele iria ficar bem.”, afirmou.

Apaixonado por motovelocidade, Saulo estava no Autódromo Municipal José Carlos Pace, onde fazia um treino do esporte do qual era adepto há sete anos. Ele sofreu uma queda, sozinho em uma curva, e foi pra área de escape, de brita. Infelizmente a moto caiu por cima dele causando as lesões.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here