Segurança

Homem não volta de pescaria e tem o corpo encontrado pelo filho em Piúma

COMPARTILHE
Piúma
Foto: Ilustrativa
1658
Advertisement
Advertisement

Ele saiu de casa às 4h desta terça-feira (22), em Piúma, para pescar e não voltou. O sumiço de Sebastião Fernandes Alves de Oliveira, 62 anos, deixou preocupados e apreensivos amigos e parentes.

Continua depois da publicidade

A angústia só terminou dezessete horas depois. Foi quando o filho chamou um amigo do pai, também pescador, na tentativa de localizar Sebastião.

Por volta das 21h, eles acabaram encontrando o corpo, sem vestígios de violência, dentro da embarcação, que estava à deriva no Rio Piúma, na altura do bairro Monte Aghá. De acordo com o filho, inclusive, o pai costumava frequentar a área para pescar.

Ele acrescentou aos policiais que Sebastião sempre saia às 4h e voltava para a casa às 14h. Como isso não aconteceu dessa vez, a família achou estranho. O filho também relatou que o pai era cardíaco. Uma das principais suspeitas dos parentes é de que o pescador tenha sofrido um infarto.

Continua depois da publicidade

O corpo de Sebastião foi periciado e levado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here