Segurança

Homem mata esposa, três filhos e depois tira a própria vida no ES

COMPARTILHE
Flávio teria esperado a esposa e os filhos dormirem para assassina-los 
6098
Advertisement
Advertisement

Um homem de 42 anos matou a marretadas a esposa dele, os três filhos e tirou a própria vida em seguida na madrugada desta terça-feira (15), em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. O crime chocou os moradores do bairro Christo.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, vizinhos contaram que por volta das 3h ouviram gritos vindos da casa. Flávio Sandro Olmo, de 42 anos, teria esperado a esposa, Eusivania Marcelino de Souza, 40 anos, e os filhos, Laisla de Souza Olmo, 18 anos, Ítalo de Souza Olmo, de 8, e Anelise de Souza Olmo, de apenas 4 anos, adormecerem para depois cometer o crime.

As crianças mais novas dormiam em um quarto, numa beliche; a filha mais velha, sozinha, em outro quarto; e a esposa no quarto do casal. A mãe de Eusivania passou mal ao receber a notícia da morte da filha e dos netos e precisou ser hospitalizada. Os cinco corpos foram levados para o Serviço Médico Legal da região.

De acordo com populares, o crime pode ter sido motivado após a esposa de Flávio pedir a separação. No entanto, a informação não foi confirmada pela polícia. Em casos de suspeita de agressões e crimes contra vida, denúncias podem ser feitas por meio do 181 e 190, não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here