Segurança

Grávida, bebê e outras duas pessoas ficam feridas após carro perder freio em Ibatiba

COMPARTILHE
1344
Advertisement
Advertisement

Um carro sem freio e desgovernado bateu contra outros dois veículos e deixou quatro pessoas ficaram feridas na rua Salomão Fadlalah, no Centro de Ibatiba, na manhã desta terça-feira (8). A colisão ocorreu por volta das 8h30.

Continua depois da publicidade

A motorista do Volkswagen Gol, que está grávida, e o bebê dela de dois anos, foram socorridos por populares e levados para o pronto atendimento da região.

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o carro que era guiado pela mulher perdeu os freios quando descia a ladeira, atingindo uma Toyota Hilux que pertence a uma empresa de internet, que tombou e caiu sobre um Corolla, que estava estacionado na via.

Dois funcionários que estavam na caminhonete foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o Hospital. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter o vazamento de óleo de um dos veículos e após a limpeza da rua, retornaram ao batalhão.

Continua depois da publicidade

A via, uma das principais da cidade, foi liberada depois de os carros envolvidos no acidente foram removidos pelo serviço de guincho da região.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here