Política Regional

Governador lamenta morte do vereador cachoeirense Silvinho Coelho

COMPARTILHE
142
Advertisement
Advertisement

O governador Renato Casagrande emitiu nota na tarde desta sexta-feira (4) lamentando a morte do vereador de Cachoeiro de Itapemirim, Silvinho Coelho (Republicanos), vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

Continua depois da publicidade

“Recebo com pesar a notícia do falecimento do vereador Silvinho Coelho. Mais uma vítima da Covid-19. Com muita experiência e equilíbrio, Silvinho trabalhou incansavelmente pela população cachoeirense, em especial pelo distrito de Conduru. Meu abraço aos seus familiares e amigos”, twitou o governador.

A Prefeitura de Cachoeiro decretou luto oficial de três dias no município. No decreto nº 30.644, que estabelece o luto, é ressaltado o trabalho realizado pelo vereador, que estava em seu segundo mandato consecutivo na Câmara Municipal e era conhecido como “Amigo das Comunidades”, por seu apoio às comunidades cachoeirenses e ao distrito de Conduru, onde morava.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here