Cidades

Piora quadro de saúde de médico cachoeirense após acidente

COMPARTILHE
3851
Advertisement
Advertisement

É gravíssimo o quadro de saúde do médico Saulo Serafim – que reside e atua em Cachoeiro de Itapemirim – e que está hospitalizado desde o dia 27 de maio após um grave acidente no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Saulo Serafim médico Cachoeiro

Segundo a esposa, Priscila Pizzol, nos últimos dois dias o estado de saúde dele apresentou piora e, agora, recorre à fé e pede orações para que o quadro clínico dele melhore. Priscila afirma que Saulo está sendo assistido por uma “ótima equipe médica e que todos os procedimentos cirúrgicos que precisou fazer na cabeça e na coluna foram bem sucedidos”.

Apaixonado por motovelocidade, Saulo estava no Autódromo Municipal José Carlos Pace, onde fazia um treino do esporte do qual era adepto há sete anos. Ele sofreu uma queda, sozinho em uma curva e foi pra área de escape, de brita. Infelizmente a moto caiu por cima dele causando as lesões.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here