Coronavírus

Empresário de Cachoeiro morre de Covid 17 dias após a esposa

COMPARTILHE
7743
Advertisement
Advertisement

Morreu na madrugada desta segunda-feira (14), o empresário do setor de rochas, Anderson Bazoni, um dos sócios de uma marmoraria que fica em Cachoeiro de Itapemirim. A esposa dele faleceu no dia 29 de maio deste ano. O casal havia se contaminado e ambos tiveram diagnóstico de Covid-19.

Continua depois da publicidade

Renata Costa Moulais, esposa de Anderson, ficou 28 dias internada na UTI para tratamento da doença, mas não resistiu. Já Bazoni ficou hospitalizado por 33 dias antes de ter o óbito confirmado nesta madrugada após perder a batalha contra o coronavírus.

Até este domingo (13), foram contabilizados 541 óbitos por Covid-19 em Cachoeiro de Itapemirim. Ao todo, a cidade teve 25.458 mil contaminados pelo vírus. O Espírito Santo soma 11.143 mil capixabas que perderam a vida para a doença. O estado tem, até o momento, segundo dados do Painel Covid, 498.530 mil contaminados pelo coronavírus.

A Covid-19 é uma doença infecciosa causada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2) e tem como principais sintomas febre, cansaço e tosse seca. Alguns pacientes podem apresentar dores, congestão nasal, dor de cabeça, conjuntivite, dor de garganta, diarreia, perda de paladar ou olfato, erupção cutânea na pele ou descoloração dos dedos das mãos ou dos pés. Esses sintomas geralmente são leves e começam gradualmente. Algumas pessoas são infectadas, mas apresentam apenas sintomas muito leves, outras, evoluem rápido e podem ir a óbito.

Quais são os sintomas de Covid-19?

Continua depois da publicidade

Febre;

Espirros;

Tosse;

Advertisement
Continua depois da publicidade

Coriza;

Falta de ar.

5 formas de se prevenir

Lave as mãos;

Use máscaras de proteção adequadamente;

Verifique sua temperatura regularmente;

Evite grandes multidões;

Nunca toque seu rosto com as mãos sujas.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here