Cidades

Empresária de Alegre e Eduardo Costa se encontraram pela 1ª vez na região Serrana do ES

COMPARTILHE
empresária mariana cantor eduardo costa
5830
Advertisement
Advertisement

Informações e especulações sobre o polêmico envolvimento da empresária de Alegre, Mariana Polastreli, com o cantor sertanejo Eduardo Costa não param de ‘pipocar’.

Continua depois da publicidade

Os dois teriam se encontrado pessoalmente pela primeira vez no início deste mês, no Espírito Santo. Entretanto, segundo o marido da empresária, ela e o sertanejo já mantinham contato.

Eles ficaram hospedados num condomínio de luxo, que fica em Domingos Martins.

A fonte que repassou a informação ao AQUINOTICIAS.COM contou que o casal ficou na mansão, que pertence a um amigo do cantor, um empresário da Grande Vitória, por uma semana. A fim de curtirem a baixa temperatura da região Serrana capixaba.

Continua depois da publicidade

De acordo com o marido de Mariana, que afirma ter sido abandonado pela então esposa, “eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens”.

A influenciadora estaria vivendo um affair com o músico sertanejo, Eduardo Costa, segundo Leo Dias. O marido, que é engenheiro, disse à coluna que tinha acesso às mensagens que Mariana recebia nas redes sociais.

A empresária de Alegre e o engenheiro viveram um relacionamento durante 15 anos e têm, juntos, três filhos. Tudo mudou, segundo Eduardo Polastreli, após o nascimento do terceiro filho do casal, em 2020.

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

Desde 2004, o Aqui Notícias, ligado ao Grupo Folha do Caparaó, leva até você por meio das plataformas digitais e impressa, informação de qualidade, conteúdos confiáveis e tudo o que é destaque nas regiões Sul, Serrana, Caparaó e Litoral Sul. Em parceria com a Rede Sim (Cana 16.1 em todo ES), os capixabas podem acompanhar os programas de jornalismo e entretenimento pela TV ou pelo canal oficial no Youtube (aquinoticiaispontocom).

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here