ads-geral-topo
Geral

“Eduardo Costa prometia vida de luxo para minha mulher”, diz marido de empresária de Alegre a colunista

A influenciadora estaria vivendo um affair com o músico sertanejo, Eduardo Costa, segundo Leo Dias.

Por Redação

1 min de leitura

em 20 de jun de 2021, às 18h21

Foto: Divulgação

“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Daí, ele, Eduardo Costa, prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação”. Essas são as palavras de Eduardo Polastreli, marido da digital influencer e empresária de Alegre, Mariana Polastreli, ao colunista Leo Dias. Ele disse ainda que o primeiro encontro do músico com a empresária foi em Domingos Martins, Região Serrana do Estado.

A influenciadora estaria vivendo um affair com o músico sertanejo, Eduardo Costa, segundo Leo Dias. O marido, que é engenheiro, disse à coluna que tinha acesso às mensagens que Mariana recebia nas redes sociais. Eles tiveram um relacionamento durante 15 anos e têm, juntos, três filhos. Tudo mudou, segundo Eduardo Polastreli, após o nascimento do terceiro filho do casal, em 2020.

Ele contou, ainda, que Mariana passava por dificuldades financeiras. “Mariana passou por um momento de falta de dinheiro. E ela achou que eu não ia descobrir (o caso dos dois). Eles marcaram de se encontrar em Domingos Martins (no Espírito Santo)”, contou Eduardo ao colunista.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape