Entretenimento

“Eduardo Costa prometia vida de luxo para minha mulher”, diz marido de empresária de Alegre a colunista

COMPARTILHE
Marido de Mariana Polastreli
Fotos: reprodução/redes sociais
18305
Advertisement
Advertisement

“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Daí, ele, Eduardo Costa, prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação”. Essas são as palavras de Eduardo Polastreli, marido da digital influencer e empresária de Alegre, Mariana Polastreli, ao colunista Leo Dias. Ele disse ainda que o primeiro encontro do músico com a empresária foi em Domingos Martins, Região Serrana do Estado.

Continua depois da publicidade

A influenciadora estaria vivendo um affair com o músico sertanejo, Eduardo Costa, segundo Leo Dias. O marido, que é engenheiro, disse à coluna que tinha acesso às mensagens que Mariana recebia nas redes sociais. Eles tiveram um relacionamento durante 15 anos e têm, juntos, três filhos. Tudo mudou, segundo Eduardo Polastreli, após o nascimento do terceiro filho do casal, em 2020.

Ele contou, ainda, que Mariana passava por dificuldades financeiras. “Mariana passou por um momento de falta de dinheiro. E ela achou que eu não ia descobrir (o caso dos dois). Eles marcaram de se encontrar em Domingos Martins (no Espírito Santo)”, contou Eduardo ao colunista.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here