Segurança

De marcha ré, motorista atropela idosa e foge sem prestar socorro em Cachoeiro

COMPARTILHE
2366
Advertisement
Advertisement

As câmeras de monitoramento de um estabelecimento no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim, registraram o momento em que uma idosa de 66 anos foi atropelada por um motorista que manobrava o automóvel, na noite desta sexta-feira (11).

Continua depois da publicidade

O acidente aconteceu na rua Idelfonso Viana, por volta das 18h30. A vítima estava com a sua filha e a neta, de três anos, e foi atingida quando atravessa a rua. O motorista fugiu sem prestar socorro a idosa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado, mas o motorista ainda não foi localizado. A idosa foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia. Ela segue internada e sem risco de morte, porém com diversas fraturas pelo corpo.

No vídeo, flagrado pelas câmeras de segurança, mostra o momento exato em que o motorista realiza a manobra e atinge de marcha ré a senhora, a filha e a neta. A filha da vítima ainda tenta falar com o motorista, que arranca com o carro em sentindo a rua Moreira.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here