Espírito Santo

VÍDEO | Capixabas aguardam chegada do presidente Jair Bolsonaro ao ES

COMPARTILHE
373
Advertisement
Advertisement

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chega ao Espírito Santo nesta sexta-feira (11). Bolsonaro participará da entrega de casas populares em São Mateus, no Norte do Estado. Ele também visitará as obras do Contorno do Mestre Álvaro, na Serra.

Continua depois da publicidade

O Estado capixaba é o único que ainda não foi visitado pelo presidente, apontando para o desconforto de Bolsonaro sobre às críticas que vem recebendo do governador do ES, Renato Casagrande, sobre como vem sendo aplicado o Plano de Imunização Nacional e o baixo número de vacinados.

Na manhã de hoje, um vídeo gravado mostra centenas de apoiadores em frente ao Aeroporto para recepcionar Bolsonaro, ao som de Roberto Carlos.

Continua depois da publicidade

O presidente Jair Bolsonaro deve chegar a Vitória na manhã desta sexta-feira, de onde decola para São Mateus. A visita do presidente foi programada por meio de um convite feito pelo ex-senador, Magno Malta.

Bolsonaro não teria convidado Casagrande para um encontro e nos bastidores a informação é de que isso não aconteça, já que o governador faz oposição ao presidente.

“Ao defender a flexibilização do isolamento imposto para o conter a Covid-19 e a desobrigação do uso de máscaras, Bolsonaro vai contra a Organização Mundial de Saúde e o próprio Ministério da Saúde, atrapalhando o trabalho dos estados e municípios”, disse Casagrande em uma de suas entrevistas.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Apesar disso, o presidente Jair Bolsonaro preferiu não rebater os questionamentos e críticas do chefe do Executivo capixaba. Vale lembrar que o Espírito Santo é um dos estados mais bolsonaristas do país.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here