Segurança

Caminhão de lixo atropela perna de gari durante trabalho de coleta em Alegre

COMPARTILHE
1410
Advertisement
Advertisement

O motorista de caminhão de lixo municipal de Alegre, acabou atropelando seu colega de trabalho na tarde deste sábado (12). Por um motivo ainda não esclarecido, o caminhão passou por cima da perna de um coletor de resíduos de 52 anos.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada pela central de emergências 190 para prosseguir ao pronto socorro de Alegre para apurar as informações referente a um atropelamento.

O condutor do veículo relatou aos militares que estava a serviço de coleta de lixo municipal e dirigia devagar, como de costume do serviço, quando escutou um grito e um outro colega de serviço gritou, informou que imediatamente socorreram para cuidados médicos

A reportagem não teve acesso sobre o estado de saúde do coletor de lixo, apenas que a vítima foi transferida para Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here