Segurança

Caminhão com chapas de granito tomba na Basileia, em Cachoeiro

COMPARTILHE
Acidente caminhão de granito na Basileia
Foto: Anderson Francisco/divulgação/Cobom
971
Advertisement
Advertisement

Um caminhão com chapas de granito tombou às 20h47 desta sexta-feira (18) na avenida Aristides Campos, no bairro Basileia, em Cachoeiro de Itapemirim, próximo à Selita. O Corpo de Bombeiros socorreu o motorista do caminhão. Ele foi deixado aos cuidados da equipe médica do Samu. Segundo os Bombeiros. A vítima não chegou a ficar presa às ferragens do caminhão, no entanto, não há informações sobre seu estado de saúde.

Continua depois da publicidade

Após o salvamento, os militares atuaram na contenção do vazamento de combustível e no desligamento da bateria do veículo. Então, os bombeiros acionaram, também, a Defesa Civil para  apoiar na limpeza da via, que ficou com muitas chapas de granito caídas. Um guincho esteve no local para a retirada do caminhão tombado.

No caso de acidente com vítimas, os envolvidos devem providenciar socorro médico aos feridos. Logo após, é preciso acionar a polícia. É necessário, ainda, sinalizar o local, com o uso do triângulo a uma distância de pelo menos 30 metros, para evitar novos acidentes.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here