Segurança

Caminhão adulterado é recuperado pela PM em Venda Nova do Imigrante

COMPARTILHE
caminhão
298
Advertisement
Advertisement

Um caminhão com placas e cores adulteradas foi apreendido pela Polícia Militar próximo ao trevo de Alto Caxixe, na Rodovia do Produtor, que liga a BR 262, nesta terça-feira (15), em Venda Nova do Imigrante, após denúncias anônimas.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, durante patrulhamento na região, policiais militares foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que o veículo suspeito estaria trafegando pela rodovia.

A equipe iniciou uma busca e localizou o caminhão. Na abordagem, o motorista apresentou documentos com informações divergentes da aparência do veículo, bem como as placas não condiziam com registro veicular, além dos lacres terem sido danificados.

A adulteração no veículo está prevista no artigo 311 do Código Penal: “Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, componente ou equipamento”.

Continua depois da publicidade

O homem e o veículo foram levados para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde ficaram à disposição da Justiça.

O comandante do policiamento de Venda Nova do Imigrante ressaltou a importância da participação da população na denúncia de crimes, seja pelo 190 ou pelo disque 181, não é preciso se identificar.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here