Cidades

Cadela é salva por bombeiros após ficar 10 dias em paredão de pedra no Sul do ES

COMPARTILHE
paredão de pedra
455
Advertisement
Advertisement

Com fome, frio, bebendo água apenas quando chovia e muito debilitada. Foi assim que a cadela Nina ficou por dez dias presa em um paredão de pedra até ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, em Itapurubi, zona rural de Alfredo Chaves.

Continua depois da publicidade

Ela havia sumido há duas semana. Moradores da região escudaram latidos vindos daquela direção nos últimos dez dias e avisaram aos donos de Nina que poderia ser ela.

Os bombeiros foram chamados para tentar retirar o animal e precisaram caminhar durante uma hora por uma mata fechada até chegar no paredão de pedra, que tem cerca de dez metros.

Continua depois da publicidade

A equipe precisou usar equipamentos de salvamento em altura até alcançar a cadela, que estava muito fraca e não ofereceu resistência ao socorro.

Depois de resgatada, Nina seguiu no colo dos militares por 40 minutos, já pelo outro lado da mata, até o ponto onde a viatura estava estacionada. A cadela foi devolvida aos donos, que providenciaram os cuidados necessários para se recuperar.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here