Guia A - Festival Delivery

Aposentada faz roupas para doar no Guia A – Festival Gastronômico Delivery

COMPARTILHE
Aposentada faz roupas para doar no Guia A – Festival Gastronômico Delivery
232
Advertisement
Advertisement

É cada vestido e cada saia mais fofos do que o outro! A aposentada Regina Helena Gomes Serrano resolveu transformar em solidariedade a paixão pelo artesanato.

Continua depois da publicidade

Na máquina de costura, em casa, ela não poupou carinho e criatividade para confeccionar diversas roupas infantis com um objetivo: doar as peças à famílias carentes de Cachoeiro de Itapemirim, por meio do Guia A – Festival Gastronômico Delivery – Especial Roberto Carlos 80 anos. Aposentada faz roupas para doar no Guia A – Festival Gastronômico Delivery

A doação será durante a live desta sexta-feira (25), com o grupo Pó de Mico,  transmissão pelo canal oficial no YouTube do AQUINOTICIAS.COM (/aquinoticiaspontocom), e apresentação do produtor Ramon Silveira e da jornalista Alissandra Mendes.

Com a chegada do inverno, Regina pensou em como poderia proporcionar um pouco de conforto para essas crianças. Como a aposentada tem acompanhado o trabalho solidário do Festival Gastronômico, decidiu costurar as roupas.

Continua depois da publicidade

“Eu estava com essa ideia. Então, juntei meus materiais que uso para costurar e perguntei se o Festival aceitaria doações de roupas. O inverno chegou, e está fazendo um friozinho atípico em Cachoeiro”, lembra Regina.

Além das peças, a aposentada acrescentou  lençóis, toalhas e fronhas. Ao todo, duas caixas de doações, que serão entregues à Prefeitura de Cachoeiro, junto com as cestas básicas arrecadadas.

“É importante que as pessoas se solidarizem e façam doações. Muita gente está passando ainda mais dificuldade com a pandemia do coronavírus. Nesse caso, mais do que nunca, ajudar faz bem para nós e para quem está recebendo”, completa Regina.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here