Cidades

Câmara realiza audiência pública para tratar do IPTU em Cachoeiro

COMPARTILHE
Em entrevista exclusiva ao AQUINOTICIAS.COM nesta segunda-feira (7), o secretário municipal da Fazenda de Cachoeiro de Itapemirim, Márcio Guedes, disse que a Prefeitura vai lançar nos próximos dias um aplicativo para que o contribuinte possa contestar o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021.
369
Advertisement
Advertisement

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim realiza na tarde desta segunda-feira (21) audiência pública para tratar do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021.

Continua depois da publicidade

Diante da polêmica ocorrida por conta do aumento expressivo do  (IPTU), após o recadastramento imobiliário, feito entre 2019 e 2020, a atualização da Planta Genérica de Valores, índice que impacta diretamente no IPTU, e a inserção da taxa de lixo, em ações determinadas pelo Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE), o vereador Diogo Lube propôs a audiência.

ASSISTA

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here