Cidades

Ao ser vacinado contra Covid, prefeito de Cachoeiro destaca trabalho das equipes de saúde

COMPARTILHE
O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, que tem 45 anos, recebeu nesta terça-feira (22) a primeira dose da vacina contra à Covid-19.
324
Advertisement
Advertisement

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, que tem 45 anos, recebeu nesta terça-feira (22) a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Continua depois da publicidade

Ele publicou a notícia da imunização em sua página no Instagram de forma descontraída. “A boa notícia é que estou sendo imunizado com a primeira dose contra a Covid-19! A má notícia é que agora vocês sabem a minha faixa etária”.

Victor Coelho foi vacinado pela equipe da UBS do bairro Amaral e destacou o trabalho dos profissionais da Saúde de Cachoeiro, que estão na linha de frente da pandemia há quase um ano e meio.

“Continuem se cuidando, usando máscaras, se vacinando quando chegar a faixa de idade de vocês. E, se puder, não esqueça de levar a sua contribuição de 1 kg de alimento para a campanha “Compartilhe Amor”. Nossa contribuição também salva vidas!”, pediu o prefeito de Cachoeiro.

Continua depois da publicidade

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here