ads-geral-topo

“A gente nem ficou direito”, diz Eduardo Costa sobre empresária de Alegre

Ele afirmou ainda que os dois não estão em um relacionamento sério e são apenas amigos. Além disso, segundo Costa, Mariana já estava separada há três meses.

Por Redação

1 min de leitura

em 20 de jun de 2021, às 21h00

Foto: Divulgação

O cantor Eduardo Costa se manifestou, neste domingo (20), a respeito da história que envolve a digital influencer e empresária de Alegre, Mariana Polastreli. Ele disse à coluna Leo Dias, que ainda nem ficou direito com ela e que Mariana já estava separada do marido.

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disse o sertanejo ao colunista.

Ele afirmou ainda que os dois não estão em um relacionamento sério e são apenas amigos. Além disso, segundo Costa, Mariana já estava separada há três meses. Os dois moravam no mesmo ambiente, mas dormiam em quartos separados, salientou. “Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, disse Eduardo à coluna.

Ele disse, ainda, que eles não estão morando juntos e que a conhece, pessoalmente, há apenas uma semana. Além disso, Eduardo Costa afirmou que nem ficou direito com a empresária e que o relacionamento é de amizade e parceria.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape