Entretenimento

“A gente nem ficou direito”, diz Eduardo Costa sobre empresária de Alegre

COMPARTILHE
Eduardo Costa e Mariana Polastrelli seguidores Instagram
Fotos: reprodução/Instagram
44074
Advertisement
Advertisement

O cantor Eduardo Costa se manifestou, neste domingo (20), a respeito da história que envolve a digital influencer e empresária de Alegre, Mariana Polastreli. Ele disse à coluna Leo Dias, que ainda nem ficou direito com ela e que Mariana já estava separada do marido.

Continua depois da publicidade

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disse o sertanejo ao colunista.

Ele afirmou ainda que os dois não estão em um relacionamento sério e são apenas amigos. Além disso, segundo Costa, Mariana já estava separada há três meses. Os dois moravam no mesmo ambiente, mas dormiam em quartos separados, salientou. “Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, disse Eduardo à coluna.

Ele disse, ainda, que eles não estão morando juntos e que a conhece, pessoalmente, há apenas uma semana. Além disso, Eduardo Costa afirmou que nem ficou direito com a empresária e que o relacionamento é de amizade e parceria.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here