Geral

Casal é achado morto em apartamento no Leblon; há suspeita de vazamento de gás

COMPARTILHE
morto
891
Advertisement
Advertisement

Um casal foi encontrado morto no banheiro de um apartamento no Leblon, na zona sul do Rio, na noite dessa terça-feira, 22. Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos com 30 anos, estavam caídos dentro do box do banheiro. A suspeita é de que tenha ocorrido um vazamento de gás.

Continua depois da publicidade

Nathalia estava sumida desde segunda-feira, dia 21, e amigos chegaram a divulgar pedidos de ajuda em redes sociais. Ela era psicóloga e atendia em uma clínica na Freguesia, na zona oeste da capital. Familiares e amigos estranharam quando ela não apareceu para os atendimentos e não deu nenhum tipo de explicação.

Os corpos do casal morto foram encontrados por amigos de Matheus, que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela 14ª DP (Leblon). Durante a madrugada desta quarta-feira, 23, uma perícia foi realizada no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Marcio Dolzan
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here