Geral

Criança está em estado grave de saúde após cair de atração no Beto Carrero, em SC

COMPARTILHE
Beto Carrero
1015
Advertisement
Advertisement

Uma criança de 6 anos está em estado grave após cair de uma das atrações do parque Beto Carrero World, no último sábado, 19, em Penha, Santa Catarina. A criança caiu de dois metros de altura de uma estátua de gorila, sofreu traumatismo e, na noite de sábado, 20, passou por cirurgia no crânio.

Continua depois da publicidade

A família, que é natural de Curitiba, comemorava o aniversário da criança. Chovia no momento da queda. Segundo informou a administração do parque, Enzo se desequilibrou quando tentava bater uma foto nos braços do gorila, que é uma das atrações do local.

“A situação é grave, ele está sedado, mas estável na terapia intensiva. A família o acompanha”, informou Fábio Oliveira, diretor administrativo do Hospital Infantil Pequeno Anjo, em Itajaí.

Continua depois da publicidade

Por nota, a administração do Beto Carrero informou que a criança foi atendida no local e a equipe de bombeiros o conduziu com a ambulância do parque para o pronto-atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos.

Fábio Bispo, especial para o Estadão
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

 

Advertisement
Continua depois da publicidade

Desde 2004, o Aqui Notícias, ligado ao Grupo Folha do Caparaó, leva até você por meio das plataformas digitais e impressa, informação de qualidade, conteúdos confiáveis e tudo o que é destaque nas regiões Sul, Serrana, Caparaó e Litoral Sul. Em parceria com a Rede Sim (Cana 16.1 em todo ES), os capixabas podem acompanhar os programas de jornalismo e entretenimento pela TV ou pelo canal oficial no Youtube (aquinoticiaispontocom).

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here