Variedades

Morre o diretor de carnaval Laíla, vítima de covid-19

COMPARTILHE
29
Advertisement
Advertisement

O diretor de carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, conhecido como Laíla, morreu nesta sexta-feira, 18, vítima de covid-19. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Sabin, na Tijuca, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

O sambista, de 78 anos, atualmente estava à frente da Beija-Flor.

Ele começou a carreira na Salgueiro e teve passagens ainda por Vila Isabel, União da Ilha e Unidos da Tijuca.

Advertisement

A Beija-Flor de Nilópolis emitiu nota lamentando a morte de Laíla, que segundo a escola “deixa uma legião de admiradores que o viram revolucionar o espetáculo da Marquês de Sapucaí ao longo de mais de 50 anos de trabalho”.

Continua depois da publicidade

O prefeito Eduardo Paes (PSD) também homenageou o sambista. “Sempre tive inveja da Beija-flor por ter esse cara e ele não estar na minha Portela. Que perda para a nossa cultura. Meus sentimentos aos amigos e familiares. Obrigado por tudo que você fez pelo carnaval carioca! Salve Laíla!”, escreveu Paes no Twitter, onde publicou também uma foto ao lado de Laíla.

Marcio Dolzan
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here