Política Nacional

'Lula e Bolsonaro são duas opções que eu odeio', diz Affonso Celso Pastore

COMPARTILHE
17
Advertisement
Advertisement

Instado a falar sobre os dois virtuais candidatos à Presidência da República que lideram as pesquisas eleitorais para 2022, o economista Affonso Celso Pastore disse nesta quinta-feira, 10, que “Lula e Bolsonaro são duas opções que eu odeio. Prefiro que o centro se organize”, disparou o ex-presidente do Banco Central.

Continua depois da publicidade

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de acordo com Pastore, enfrenta uma alta rejeição perante os eleitores e “é corrupto”. Jair Bolsonaro (sem partido), emenda o economista, “é populista e pior que o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump”.

As declarações de Pastore foram dadas no Bradesco BBI 12th London Conference. Ele disse no evento, entre outras coisas, que o Brasil precisa de “grande reforma de impostos de valor agregado e de mais abertura comercial”.

Thaís Barcellos e Francisco Carlos de Assis
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here