Variedades

Denise Fraga chora ao tomar vacina: 'viva quem se preocupa com o povo', diz

COMPARTILHE
15
Advertisement
Advertisement

A atriz Denise Fraga, de 56 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 9, para comemorar o fato de receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Visivelmente emocionada, Denise chora e agradece aos profissionais de saúde e às pessoas que se importaram com a população e viabilizaram a imunização de parte dos brasileiros. “Acabei de me vacinar! Viva o SUS! Viva vocês, quem se preocupa com a gente, quem se preocupa com a saúde e a educação, viva!”, vibrou Denise Fraga ao mostrar os enfermeiros que estavam na unidade de saúde.

Continua depois da publicidade

Em tom de desabafo, a atriz também falou que espera vacina contra a covid-19 para todos os brasileiros e que as pessoas possam estar protegidas. “Quero dizer que quero vacina pra todo mundo! Viva o SUS, quem se preocupa com os outros. Viva quem se preocupa com saúde, com ciência, educação, com as artes, com cultura. Viva quem se preocupa com o povo! Viva os médicos que estão sem dormir, preocupados. Viva quem não está conseguindo dormir, porque está vendo tudo o que a gente tá passando! Viva quem se preocupa com a vida!”, concluiu.

Redação
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here