Geral

Mulher morre baleada em bar de Copacabana, no Rio

COMPARTILHE
60
Advertisement
Advertisement

Uma cliente que estava em um bar morreu após e um garçom está em estado grave, ambos baleados por um homem que passou de moto pela porta de um bar em Copacabana, na zona sul do Rio, na tarde desta quarta-feira, 9. Segundo testemunhas contaram aos policiais, o atirador, cuja moto estava sem placa, fugiu sem ser identificado. A mulher baleada estava sentada em uma das mesas, na calçada do estabelecimento.

Continua depois da publicidade

O bar fica na esquina das Ruas Tonelero e Anita Garibaldi. O homem suspeito de ser o atirador chegou de moto a partir da Praça Edmundo Bitencourt, atirou e fugiu do local.

A mulher baleada e o funcionário do bar foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro da Gávea (zona sul), mas a mulher morreu. Até a publicação desta reportagem, o nome da vítima não havia sido divulgado pela Polícia Civil. Também não havia detalhes sobre o estado de saúde do garçom, atingido no abdômen.

De acordo com informações da polícia, foram disparados pelo menos dez tiros de pistola calibre ponto 40. O caso está sendo investigado pela 12ª Departamento de Polícia que fica em Copacabana.

Continua depois da publicidade

 

 

Fábio Grellet
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here