Política Regional

Vereador propõe lei que obriga execução do Hino Nacional e do município nas escolas de Cachoeiro

COMPARTILHE
Foto: Alessandro de Paula
457
Advertisement
Advertisement

O vereador Ary Corrêa (Patriota) protocolou nesta quarta-feira (5) projeto de lei que torna obrigatória a execução do Hino Nacional e do Hino do Município de Cachoeiro de Itapemirim nas escolas de ensino fundamental, pública e privada, uma vez por semana.

Continua depois da publicidade

De acordo com o PL 39/2021, o objetivo é proporcionar aos estudantes o conhecimento do hino nacional brasileiro e o hino do município de Cachoeiro, bem como compreender o seu significado e desenvolver o senso de patriotismo.

“Ciente da importância do mérito da proposta em questão, peço vênia aos nobres vereadores para apresentar este projeto de lei que tem por finalidade criar no ambiente escolar um universo de respeito e amor à pátria”, disse o vereador e trecho da justificativa da proposta.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here