Cidades

SobreTudo: Comércio de Cachoeiro funciona com horário ampliado nesta semana

COMPARTILHE
195
Advertisement
Advertisement

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro de Itapemirim, Francisco Montovanelli, participou do programa SobreTudo desta terça-feira (4), e falou sobre o decreto que autoriza atividades econômicas a funcionarem, nesta semana, excepcionalmente, com horário ampliado no município.

Continua depois da publicidade

De acordo com o secretário, a medida segue flexibilização feita pelo governo estadual em função da proximidade com o Dia das Mães, um dos períodos do ano mais importantes para o comércio, pelo aumento das vendas.

“À princípio o decreto estadual, estabelecia o funcionamento do comércio de 10h às 20h. Mas, em Cachoeiro somos outra realidade. Somos uma cidade polo, e recebemos pessoas do interior e também de outras cidades. Então, entendemos que nossa realidade deveria continuar sendo aplicada”, explica o secretário.

As lojas de rua em Cachoeiro podem abrir até o próximo sábado (8), das 8h às 18h. Já os shopping centers, galerias e centros comerciais, incluindo as suas praças de alimentação, poderão funcionar com atendimento presencial por 10 horas diárias: de segunda a sexta até 20h e sábado até as 18h.

Continua depois da publicidade

Além disso, o decreto, publicado na última segunda-feira (3), também libera restaurantes e praças de alimentação para funcionarem, de forma excepcional, no domingo (9), Dia das Mães, no horário das 10h às 16h.

Assista a entrevista completa!

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].