Cidades

Secretário de Obras de Guaçuí é convidado a prestar esclarecimentos por danos ambientais

COMPARTILHE
Fotos: reprodução/redes sociais
1390
Advertisement
Advertisement

Uma denúncia de danos ambientais levou o secretário de Obras da Prefeitura de Guaçuí, Jean de Oliveira Marques, a prestar esclarecimentos à Polícia Civil. O caso aconteceu na tarde deste sábado (8), após a Polícia Militar Ambiental constatar que uma máquina da prefeitura estava fazendo um desvio de curso d’água em um rio, no Bairro Roberto Mendes.

Continua depois da publicidade

Chegando ao local, segundo a Ambiental, os agentes constataram que uma máquina pesada estava desviando o curso do rio. O secretário de Obras apresentou uma dispensa de licença que abarcava apenas a limpeza do curso d’água e o desassoreamento do local, e não o desvio do curso, informaram os policiais.

Na prática, o documento que o secretário portava era válido apenas para a limpeza do rio. Ele não tinha a licença necessária para mudar o curso, mas para retirar os detritos do leito e do fundo. O secretário e o tratorista, segundo a polícia, foram então convidados a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Entramos em contato com a assessoria da prefeitura mas, até o fechamento desta reportagem, não tivemos retorno.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here