Espírito Santo

Sábado de altas temperaturas no ES; confira a previsão para sua região

COMPARTILHE
tempo
Temperatura aumenta e tempo fica aberto | Foto: Rafaela Thompsom
61
Advertisement
Advertisement

Neste sábado (29), o tempo segue estável em todo o Espírito Santo em com altas temperaturas. O sol predomina e não há expectativa de chuva no Estado. No litoral da região Nordeste, pequena chance de chuva fraca no início da manhã, mas o sol predomina nos demais horários. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral Sul e Grande Vitória. Em alguns momentos, as rajadas podem ser de forte intensidade.

Continua depois da publicidade

Mesmo com altas temperaturas, as recomendações das autoridades é para que seja feita a utilização de praias, rios, lagoas e cachoeiras.

De acordo com o Incaper, na Grande Vitória o dia será de sol e poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C. Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Sul, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.

Continua depois da publicidade

Na Região Serrana, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 24 °C

Na Região Norte, sol e poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C .

Na Região Noroeste, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Na Região Nordeste, chuva fraca, na faixa litorânea da região, no início da manhã, mas o sol predomina e não há expectativa de chuva nos demais horários. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here