Segurança

Policiais detém traficante com quase 700 pinos de cocaína em Cachoeiro

COMPARTILHE
2215
Advertisement
Advertisement

Policias militares do 9º Batalhão detiveram um homem suspeito de tráfico de drogas e apreenderam uma quantidade importante de entorpecentes na noite desta terça-feira (4), em Itaoca Pedra, distrito de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Equipes da Força Tática, do K9 – Operações com Cães e do Serviço Reservado estiveram em uma residência, que fica na localidade de Córrego Vermelho, após uma denúncia anônima.

Com o homem, os policiais encontraram 682 pinos de cocaína, 302 pedras de crack, oito frascos de Loló, 73 tiras de maconha, uma bucha da mesma droga, 400 gramas de pasta base para cocaína, 70 gramas de crack, 13 munições calibre 12, um carregador de pistola calibre 380 e um caderno com anotações do tráfico.

O traficante e todo material apreendido foram encaminhados para a 7° Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficaram à disposição da Justiça.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here