Cidades

Parceria entre Governo do ES e São José do Calçado garante R$ 6,5 milhões em obras de melhorias

COMPARTILHE
São José do Calçado
São José do Calçado /// Foto: Divulgação / Redes Sociais
86
Advertisement
Advertisement

Uma parceria entre a prefeitura de São José do Calçado e o Governo do Estado vai garantir um investimento de R$ 6,5 milhões destinados a obras de infraestrutura no município, uma delas, a reforma da praça central Pedro Vieira, um pedido antigo dos moradores.

Continua depois da publicidade

O convênio foi firmado durante visita do prefeito Antônio Cuíca à sede do Executivo do ES, em Vitória, onde se reuniu com o governador do Estado, Renato Casagrande.

Além da reforma da praça, a estruturação do Cras, a construção da sede do Creas, construção do Ginásio Esportivo, construção do Polo Industrial e obras de saneamento estão inclusas no orçamento.

“Agradeço ao governador por me receber e fazer valer o maior desejo do povo calçadense que é ver nossa cidade crescer de novo. ”, afirmou o prefeito.

Continua depois da publicidade

Para Cuíca, o recurso será importantíssimo para o desenvolvimento da cidade. Ele agradeceu o auxílio do Governo do ES e o apoio dos empresários que decidiram implantar seus negócios no município, movimentando a economia e gerando empregos.

“Vamos melhorar a infraestrutura. Embelezar ainda mais a cidade. Fazendo com que todos sejam agraciados e beneficiados. ”, disse Casagrande.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here