Política Regional

O último adeus: Camilo Cola foi sepultado ao lado da esposa, dos pais e da irmã

COMPARTILHE
Foto: Alessandro de Paula
4593
Advertisement
Advertisement

O corpo do empresário e ex-deputado federal Camilo Cola, que faleceu neste sábado (29) aos 97 anos, em sua residência em Cachoeiro de Itapemirim, foi sepultado na tarde deste domingo na Fazenda Pindobas, em Venda Nova do Imigrante.

Continua depois da publicidade

O velório de Cola foi realizado das 12h às 15h deste domingo na Fazenda Pindobas e o sepultamento ocorreu em seguida, no mesmo local onde estão os restos mortais de sua esposa, Ignez, que morreu em 2008, e havia sido sepultada na propriedade do empresário, no bairro União, em Cachoeiro.

Segundo a assessoria da família Cola, há quatro anos os restos mortais de Ignez foram removidos para a Fazenda Pindobas, onde estão enterrados o pai, mãe e irmã de Camilo Cola.

Continua depois da publicidade

“Neste momento de perda e dor, queremos agradecer a todas as manifestações de condolências e pesar pelo falecimento de nosso inesquecível pai, avô e grande modelo de vida, Camilo Cola. Que sua história continue impregnada em nossa memória e nos conduza como guia e exemplo”, disse a família Cola em nota.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here