Segurança

Motorista capota veículo ao desviar de cachorro e três ficam feridos em Cachoeiro

COMPARTILHE
3360
Advertisement
Advertisement

Três pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar na noite deste domingo (2), em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na rotatória do bairro BNH, conhecida como ‘bolo de noiva’.

Continua depois da publicidade

Uma das vítimas não teve ferimentos, outras duas foram socorridas pelos bombeiros e a quarta pessoa encaminhada para o pronto socorro pela equipe do Samu. Todas foram removidas à Santa Casa da cidade.

A mulher que estava no banco da frente foi arremessada do Fiat Strada e ficou aguardando o socorro na via. Já o namorado dela que conduzia a pick-up e uma outra ocupante precisaram ser retirados pela equipe do Corpo de Bombeiros após ficarem presos no veículo.

Segundo o motorista relatou aos socorristas, ele perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um cachorro que atravessava a pista. Ele e as três mulheres seguiam para casa após uma partida de vôlei quando houve o acidente.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].