Cidades

Morre aos 41 anos, vítima de Covid-19, o advogado cachoeirense Fábio Rabelo

COMPARTILHE
3683
Advertisement
Advertisement

Morreu na manhã desta segunda-feira (17), vítima do coronavírus, o advogado e professor da Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas (Faccaci), Fábio Rabelo, aos 41 anos.

Continua depois da publicidade

Fábio estava hospitalizado após o quadro clínico dele agravar depois de se infectar com a doença.

Nos últimos dias de internação, o professor chegou a apresentar melhora, mas foi diagnosticado com quadro de pneumotórax – condição que ocorre quando o ar escoa para o espaço entre os pulmões causando lesão abrupta ou penetrante na parede torácica.

Ele era filho do advogado Ary Rabelo Paulucio e de Graça Paulucio, que também estão internados com Covid, e ainda não sabem sobre o falecimento do filho.

Continua depois da publicidade

A faculdade onde o advogado lecionava emitiu nota de pesar. “A Família Faccaci lamenta profundamente o falecimento do nosso querido professor Fabio Rabelo. Ele fez parte do nosso time de professores por muitos anos e era muito querido por seus alunos e colegas”.

Amigos e familiares fizeram um cortejo em homenagem a Rabelo, já que não é possível realizar velório devido às restrições sanitárias. Ele foi sepultado no Cemitério Parque, do bairro IBC, na tarde de hoje.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here