Coronavírus

Luto: sobrinha do prefeito de Marataízes morre vítima da Covid

COMPARTILHE
2616
Advertisement
Advertisement

Jovem, esbanjando vitalidade, assim será lembrada a sobrinha do prefeito de Marataízes, Tininho Batista, Gracielli Cúrcio da Silva, de 36 anos, que faleceu nesta sexta-feira (7) vítima da Covid-19.

Continua depois da publicidade

Graci, como era carinhosamente chamada pelos familiares e amigos, era Ouvidora Municipal da Prefeitura de Marataízes, que manifestou, por meio de seu portal oficial, o “profundo pesar pelo falecimento da servidora”.

Servidora efetiva da Prefeitura desde 2014, no primeiro mandato de Tininho Batista, foi secretária de Assistência Social, Habitação e Trabalho, pasta, onde segundo a municipalidade, desenvolveu um belo e importante trabalho.

“Sua morte ocorre sete meses após a perda do pai, o pastor Eraldo Batista da Silva. Neste momento de muita dor, a Administração Municipal se solidariza a todos os familiares e amigos e roga a Deus para que amenize tanta tristeza e conforte a todos”, publicou a municipalidade.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here