Segurança

Homem de 43 anos é preso por estuprar filha dos 10 aos 19 anos em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
2629
Advertisement
Advertisement

Um homem de 43 anos foi detido em cumprimento ao mandado de prisão temporária, por estupro, nesta quarta-feira (5), por meio da equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul, na zona rural de Alegre, na divisa com Mimoso do Sul. O detido é investigado por estuprar a filha, hoje com 19 anos, desde os seus 10 anos de idade.

Continua depois da publicidade

O titular da DP de Mimoso do Sul, delegado Rômulo Carvalho Neto, disse que o homem abusava sexualmente da filha desde que a mesma era menor de idade, fatos consumados nos municípios de Mimoso do Sul e também no município de Alegre. “O caso chegou ao nosso conhecimento em abril deste ano, quando a jovem de 19 anos nos relatou que foi estuprada por seu pai desde os seus 10 anos”, disse.

O delegado passou algumas orientações aos responsáveis por crianças e adolescentes. “É importante que os pais ou responsáveis fiquem sempre atentos à mudança de comportamento dos filhos. É indispensável que observem as amizades, o rendimento escolar e que mantenham sempre um diálogo aberto com eles”, ressaltou.

Após ser ouvido, o homem foi transferido para o presídio de Xuri, em Vila Velha, na Região Metropolitana do Estado.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here