Segurança

Homem de 40 anos é morto em zona rural de Mimoso do Sul

COMPARTILHE
2764
Advertisement
Advertisement

Um homicídio chocou os moradores do distrito de Conceição do Muqui, em Mimoso do Sul, na noite deste sábado (1º). O lavrador Luciano Farias Rocha, 40 anos, foi morto por um disparo enquanto estava em um churrasco.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, duas versões do crime foram apuradas no local que acontecia o churrasco. A primeira relata que um indivíduo, já identificado pelos militares, estaria tentando vender a arma para Luciano, quando acidentalmente disparou pela própria vítima.

A segunda versão relata que o suspeito do crime teria mesmo disparado contra o lavrador. O corpo de Luciano foi removido do hospital nesta manhã domingo (2) para Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.

A Polícia Militar esteve no local, e após buscas pela região não encontrou o suspeito do crime. As investigações serão continuadas pela Polícia Civil.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].