Segurança

Família é feita refém e tem R$ 250 mil levados em assalto em Marataízes

COMPARTILHE
5284
Advertisement
Advertisement

Uma família foi feita refém durante um assalto na casa onde mora na noite desta segunda-feira (10), em Marataízes. No mesmo imóvel funcionam duas empresas das vítimas, entre elas, uma funerária. 

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, após invadir o local, que fica na Avenida Cristiano Dias Lopes, na Barra do Itapemirim, os criminosos fugiram levando R$ 250 mil em espécie que estavam no escritório da residência.

À polícia, as vítimas contaram que dois homens entraram na casa utilizando máscaras e capacetes, um de cor amarela e outro branco. Eles anunciaram o assalto e seguiram para o escritório onde é feita a contabilidade das empresas da família.

O bandidos trancaram as vítimas em um quarto enquanto vasculhavam a casa. Além da quantia em dinheiro, a dupla também roubou joias, ouro e pertences valiosos.

Continua depois da publicidade

A moto utilizada no crime foi encontrada com a chave na ignição e com um dos capacetes usados pelos assaltantes. De acordo com a Polícia Militar, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

Câmeras de segurança gravaram toda ação dos criminosos. Agora, as imagens serão enviadas à Polícia Civil, que vai investigar o crime.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here