Segurança

Empresário mata esposa e atira contra a própria cabeça em Castelo 

COMPARTILHE
35822
Advertisement
Advertisement

Um empresário de 41 anos matou a tiro a esposa de 36 anos e, em seguida, atirou contra a própria cabeça na madrugada deste sábado (15). O crime aconteceu na residência da família que fica na rua Coronel José Mesquita, em Aracuí, interior de Castelo, na frente da filha do casal, de apenas 8 anos.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a técnica de enfermagem Leidiane Erqui Tonetti Andreão e Wellington Denadai Andreão haviam saído nesta sexta-feira (14) para consumir bebida alcoólica. No entanto, o casal se desentendeu e Wellington voltou para a casa sem a mulher.

Pouco depois, Leidiane conseguiu uma carona com um amigo e pediu que ele a levasse até sua residência. Furioso ao ver a esposa chegar com o amigo, o empresário teve uma crise de ciúmes, retomou a discussão e atirou contra a esposa, que foi atingida por um tiro próximo ao olho direito. Ela não resistiu e morreu no local.

Após atirar contra a companheira Wellington mirou a arma de fogo contra a própria cabeça e disparou. A filha do casal viu toda a cena e correu para a rua pedindo ajuda. Vizinhos acolheram a criança e acionaram a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Bombeiros, policiais militares e uma equipe do Samu conseguiram entrar na casa por uma escada emprestada por um vizinho, já que a residência era murada e estava com os portões fechados.

O autor dos disparos foi socorrido em estado grave e levado à Santa Casa de Castelo, mas devido a piora de seu quadro clínico, foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece internado na UTI da unidade. O corpo da mulher foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here