Segurança

Empresário é baleado à luz do dia em Cachoeiro

COMPARTILHE
6383
Advertisement
Advertisement

Um comerciante precisou ser encaminhado para um hospital particular da cidade após ser baleado na manhã desta terça-feira (4), na Avenida José Rosa Machado, no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

À polícia – que foi acionada por um profissional de saúde após o homem dar entrada na unidade hospitalar ferido por um tiro na perna – a vítima contou que teve um desentendimento com dois suspeitos e que desavença estaria relacionada ao tráfico de drogas.

Ainda de acordo com os militares, o caso aconteceu à luz do dia próximo aos estabelecimentos comerciais da vítima, que ficam na avenida. Ele foi socorrido por populares que o colocaram em uma pick-up e o levaram até o pronto atendimento particular para receber atendimento médico.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].