Segurança

Dupla que assassinou taxista de Marataízes é presa pela Polícia Civil

COMPARTILHE
2119
Advertisement
Advertisement

Policiais civis de Itapemirim detiveram dois homens suspeitos de assassinar um taxista de 66 anos, por espancamentos, no dia 20 de março de 2021, em um canavial, às margens da Rodovia Safra, em Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Os autores do crime, de 21 e 26 ano, foram detidos na última sexta-feira (7), no bairro Barra de Itapemirim, em Marataízes, por cumprimento de mandado de prisão temporária. Eles confessaram a autoria do crime.

Segundo o titular da 9ª DR de Itapemirim, delegado Djalma Pereira Lemos, os detidos não tinham a pretensão de assassinar o taxista e, sim, de “dar um susto”.

“O taxista praticou relação sexual forçada com a namorada de um dos suspeitos, eles queriam dar uma lição, mas no desenrolar dos fatos, mataram o taxista por espancamentos, deixando o corpo no meio do canavial”, contou o delegado.

Continua depois da publicidade

Após a prática do crime, os detidos subtraíram o celular e o veículo do taxista, levando-o para o município de Cachoeiro de Itapemirim, com o objetivo de dificultar a identificação da autoria do crime, mas o veículo foi recuperado.

Os suspeitos já se encontram presos por força de mandado de prisão temporária, no Centro de Detenção Provisória de Marataízes (CDPM), ambos ficando à disposição da Justiça.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here