Cidades

CUFA/ES irá distribuir cartões alimentação no bairro Zumbi, em Cachoeiro

COMPARTILHE
903
Advertisement
Advertisement

Uma ação social irá distribuir cartões alimentação, neste sábado (29), no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim. A atividade, realizada pela Central Única das Favelas Espírito Santo (CUFA/ES), terá início às 9h, para famílias cadastradas na central.

Continua depois da publicidade

A distribuição irá até o próximo dia 3 de junho e se expandirá também para os bairros Village da Luz, Nossa Senhora Aparecida e Gilson Carone. Ao todo serão disponibilizados 150 tickets alimentação para as mães, no valor de R$ 100,00, para ajudar na compra de alimentos para as famílias.

De acordo com a coordenadora da base no Sul do Estado, Andressa Teixeira de Souza, a ação é parte de um movimento da CUFA/ES, que está acontecendo em diversos municípios do Espírito Santo.

“A nossa intenção, além de proporcionar uma ajuda às famílias que passam dificuldades, é apoiar a economia e desenvolvimento do comércio local, uma vez que essas mães que receberão os tickets realizarão suas compras na região”, explica Andressa.

Continua depois da publicidade

A CUFA é uma organização brasileira criada há mais de 20 anos e está presente nas 27 unidades da federação e em mais 17 países. As ações são voltadas para as favelas e periferias locais de maior vulnerabilidade econômica e social, buscando construir atividades nas áreas de educação, cultura, esporte e ações sociais, servindo como ferramentas de integração e inclusão social.

 

Serviço:

Advertisement
Continua depois da publicidade

Facebook: fb.com/cufaes

Instagram: @cufa.es / @cufacachoeiroes

Twitter: @cufa_es

E-mail: [email protected]

Site nacional: www.cufa.org.br

Contato: Andressa (27)98838-2689 / [email protected]

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here