Segurança

Corpo é encontrado dentro de poço em Presidente Kennedy

COMPARTILHE
1731
Advertisement
Advertisement

O corpo de homem foi encontrado por populares dentro de um poço desativado na noite desta quarta-feira (5), em Presidente Kennedy. A cisterna fica próxima à antiga ‘pousada dos taxistas’, no balneário da Praia das Neves.

Continua depois da publicidade

À Polícia Militar, testemunhas contaram que tratava-se de Amarildo, um morador da região. No entanto, como o corpo tinha marcas de violência e estava ensanguentado, ficaram na dúvida sobre a identidade.

Alguns populares foram até a casa da suposta vítima que fica a 70 metros do poço e encontraram a porta da residência arrombada. Não sendo possível localizar o morador.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar o corpo do reservatório e facilitar o trabalho da perícia, que encaminhou o cadáver para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Vizinhos entraram em contato com a família de Amarildo, mas até a manhã desta quinta-feira a identidade da vítima não havia sido confirmada. A Delegacia de Presidente Kennedy abrirá inquérito para investigar o homicídio.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here