Segurança

Confusão por causa de bicicleta termina com jovem assassinado no Espírito Santo

COMPARTILHE
2022
Advertisement
Advertisement

Mais um jovem perdeu a vida na madrugada deste sábado (1°). Após confusão por causa de roubo de uma bicicleta, uma pessoa foi assassinada em uma praça do bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra.

Continua depois da publicidade

Testemunhas relataram à Polícia Militar que é comum moradores se reunirem na pracinha durante a noite. Quando começou a confusão, os dois envolvidos apontaram armas na direção um do outro, porém a vítima estava com uma arma de mentira e o suspeito do crime com uma de verdade.

A vítima ainda tentou fugir quando se deu conta que a arma do suspeito era verdadeira, mas foi baleado. Ele chegou a tentar se esconder em uma casa após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Após o crime, o suspeito fugiu. Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].