Cidades

Câmara de Castelo nomeia aprovados no concurso de 2018

COMPARTILHE
440
Advertisement
Advertisement

A Câmara de Castelo empossou na tarde desta segunda-feira (3) três novos servidores, aprovados no Concurso Público realizado em 2018. Em uma cerimônia simples e restrita aos vereadores e funcionários, tomaram posse dois homens e uma mulher que, a partir de agora, ocupam os cargos de técnico em informática, auxiliar de serviços administrativos e legislativos e procuradora legislativa.

Continua depois da publicidade

“É uma honra pra mim, como Presidente desta Casa de Leis nomear vocês hoje. Foi uma luta pessoal minha, desde a gestão passada, em dar posse a quem passou no concurso. Agradeço aos demais Vereadores que também entenderam a importância dessas nomeações. Tenho certeza que vocês vieram para somar. Vamos trabalhar juntos para fazermos mais e melhor pelo nosso município”, disse o presidente, Tiago de Souza (PTB), dando as boas-vindas aos empossados.

Os novos servidores efetivos da Câmara também se pronunciaram agradecendo a oportunidade. “Espero atender as expectativas de vocês e colaborar com o trabalho desenvolvido aqui”, disse Ademar Rosa Júnior, que assumiu o cargo de Técnico em Informática. “Anseio dar o meu melhor como servidor dessa casa”, comentou o Auxiliar de Serviços Administrativos e Legislativos, Cleuton Bello Gonçalves. “Estive aqui há um mês solicitando nossa nomeação e hoje isso já virou realidade. A expectativa é bem servir às 13 autoridades com o máximo de empenho possível para melhorar as propostas e projetos dos nobres Vereadores”, concluiu Simoni Fazolo, a mais nova Procuradora Legislativa da Câmara.

Ao todo foram ofertados sete cargos no concurso. A vaga para Técnico em Contabilidade já foi preenchida em janeiro de 2020, mas, como não houve cerimônia de posse na época, o concursado também foi convidado para a solenidade e aproveitou para agradecer a oportunidade. “Parabenizo os colegas empossados hoje, e agradeço a oportunidade de trabalhar nesta instituição, que está melhorando a cada dia na área que atuo” finalizou, Wagner Boa Nova Medeiros.

Continua depois da publicidade

Prorrogação – A Câmara Municipal de Castelo, seguindo o que determina o Edital, através de Ato Administrativo publicado no dia 12 de fevereiro, prorrogou por mais dois anos o prazo para nomeações dos cargos do Concurso Público realizado em 2018. Agora, a casa de leis tem até abril de 2023 para nomear os concursados, evitando assim qualquer prejuízo aos aprovados. A prorrogação é legal e prevista no edital, para que o concurso não perca a validade, garantindo assim o direito de nomeação aos candidatos que foram aprovados no certame.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].