Segurança

Bandidos rendem funcionários e roubam carne, cerveja e veículo em mercado no Sul do ES

COMPARTILHE
3308
Advertisement
Advertisement

Três homens armados renderam quatro funcionários de uma mercearia que fica em Patrimônio do Ouro, interior de Castelo, na noite desta sexta-feira (14). Eles fugiram levando um Volkswagen Gol Special, computadores, 30 quilos de carne, fardos de cerveja latão, 50 quilos de arroz e até caixas de bombom.

Continua depois da publicidade

À polícia, as vítimas contaram que foram surpreendidas pelos bandidos quando se preparavam para fechar o comércio, por volta das 18h. Os criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, fizeram os trabalhadores reféns, enquanto o quarto envolvido que estava dentro de um automóvel dava cobertura.

Dois suspeitos foram até a residência do proprietário, que fica anexa ao mercado, no entanto, como não havia ninguém na casa, arrombaram a porta e reviraram o imóvel.

Um familiar do dono da mercearia chegou no momento do crime e foi rendido pelos bandidos, que o ameaçaram e o agrediram para que ele contasse onde ficava o suposto cofre com dinheiro e objetos de valor da família.

Continua depois da publicidade

Segundo os funcionários, como não localizaram o que procuravam, o trio fugiu em veículo que parecia ser um Hyundai HB20, cerca de duas horas depois, levando os produtos do estabelecimento e alguns objetos.

Policiais militares foram acionados e iniciaram buscas pela região logo após o crime, mas os criminosos não foram encontrados. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para ser investigado.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here